Final Fantasy III v1.0 android


Não Testei Ainda galera, testem e comentem.
Final Fantasy III no seu Android.
final_fantasy_3_wp01_1280x1024



Tem sido disponível no iOS por algum tempo, e agora Square Enix decidiu abrir suas asas e solte Final Fantasy III para o ecossistema Android. O problema (e grande), apenas é que ele não está disponível para todos ainda. Na verdade, o clássico Final Fantasy só pode ser jogado por proprietários de dispositivos Android japoneses.
Você pode ter jogado a versão Nintendo da velha escola, como eu. Este jogo não será semelhante ao jogo clássico muito. Ele foi aprimorado com melhores gráficos e efeitos 3DEle será muito diferente do que se lembrar. Mas é divertido, e os rostos são mais reconhecíveis(Eu gosto de ver meus personagens).


Video abaixo
Parece que vamos ter de continuar a usar emuladores para jogar este jogoPelo menospor um tempo. Mas com certeza seria bom ter uma versão nativa disponível. E a partir de agora, não temos idéia de quando (ou se) esse jogo vai ser bater em outros países.Mas espero que a Square Enix pode nos dar o deleite.

Se você é um fã Squaresoft, você também pode gostar de saber que Final Fantasy (1)e os clássicos Chrono Trigger também estão disponíveis. Mais uma vez, apenas para o mercado japonês. Nós apenas temos que esperar a nossa vez. Confira o trailer iOS e deixe-nos saber o que pensaQuantos de vocês querem ver estes jogos vir para os EUA (ou qualquer outro país)Eu ainda estou esperando por uma versão Androidnativo de Final Fantasy VII!


0 comentários:

Postar um comentário